quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Oq estou fazendo no Patch !

Bom Galera ! , Ja Terminei o E-text , to fazendo o 0_text com escoreboards da globo da band etc....(crédtidos do site tudodewepes.wordpress.com e do meu amigo gabriel )


estou atualizando o Opition File

que contem :

20 Times Da Premier League (Inglaterra)
20 Times Do Cameponato Brasileiro 2010 (Brasil)
20 Times da Liga Calcio 2010(Itália)
20 Times da Budesliga 2010(alemanha)
20 Times Da LFP 2010 (Espanha)
22 Times Da Libertadores 2010(Apenas Sulamericanos [menos os brasileiros]
Times Extras :
Anderlecht
FC zurich
Maccabi Haifa
AZ Almakar
Olimpiakos
Beskitas
Panathinaikos
APOEL Nikosia
Benfica
Porto
Sporting Lisboa
Celtic
Rangers
LA galaxy
Seleção Classica ( Que reune os maiores Jogadores da História)
Seleções Olimpicas
(obs: falta atualizar ainda os times sulamericanos e o LA)
OS ESTÁDIOS UNIS E FACES SERÃO A BASE DO KITSERVER

2 comentários:

gabriel_r9 disse...

amigo Gabriel nem ti conheço kkkkk

4 de fevereiro de 2010 às 05:07
gabriel_r9 disse...

só num vale usar o meu e-text hein fais um pro seu patch e num vale tbm se inspirado no pes 2010 igual ao meu

4 de fevereiro de 2010 às 05:08

Postar um comentário